Discussão luck88
Meu computador resolveu atualizar bem na hora da reunião... ninguém merece 🤡
Lei de Murphy nunca falha, kkkkk.
Não comprem eletrônicos sem pesquisar o histórico de preços. Muita loja sobe antes de dar 'desconto'.
Exato! Uso sempre aqueles sites de comparação, ajuda muito a não cair em cilada.
Como faz pra tirar mancha de vinho de camisa branca? Socorro kkkk
Passa leite morno na mancha antes de lavar, funciona que é uma beleza!
Mais alguém com problema na internet da operadora hoje? Tá oscilando muito aqui na ZS.
Aqui tbm! Tive que rotear do celular pra conseguir trabalhar.
Acabei de ver o novo filme do Batman, achei meio longo mas a fotografia é incrível.
Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria ir pra praia mas a previsão tá estranha.
Tava procurando algo pra relaxar de noite e achei o luck88. Alguém usa pra se distrair um pouco?
Eu entro lá às vezes, é legalzinho mesmo pra desligar do estresse do dia.
Qual o melhor horário pra fazer cardio? Jejum ou depois do treino?
Alguém já testou aquele restaurante novo de sushi no centro? Parece bom.
Meu vizinho resolveu fazer obra no sábado de manhã... ninguém merece esse barulho de furadeira.
Alguém já viu a lua hoje? Tá gigante e muito brilhante, coisa linda.
Dica pra quem quer começar a treinar: não esperem a segunda-feira. Comecei ontem e já me sinto melhor.
O problema é a coragem de ir depois do trabalho, chego moído.
Finalmente passei naquela prova difícil! A sensação de dever cumprido é maravilhosa 🎓✨
Incrível como tudo está caro no mercado, fui comprar o básico e deu 200 reais 💀
Fiz uma torta de frango hoje e ficou divina, se quiserem a receita eu posto aqui!
Posta sim! Tô precisando de ideias pro jantar de amanhã.
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu quebrou hoje cedo.
Cara, os da JBL costumam durar bastante se você cuidar bem.
Andar de bike na ciclovia domingo de manhã é a melhor terapia que existe 🚲
Tava entediado e baixei o luck88 pra ver qual é. Achei a interface bem tranquila de usar, alguém mais curte?
Eu uso o luck88 de vez em quando no busão, é bom pra passar o tempo rápido.
O pôr do sol hoje estava simplesmente perfeito. Que energia boa!
Trabalhar de home office é bom, mas sinto falta de conversar com pessoas reais às vezes.
Eu também, comecei a ir em coworkings uma vez por semana pra não pirar.
Como faz pra tirar mancha de café da camisa branca? Socorro!
Passa um pouco de bicarbonato com limão na hora que ajuda muito!
Planejando as férias... Argentina ou Chile? Qual vale mais a pena agora?
Gosto do luck88 porque os jogos são rápidos, dá pra jogar uma partida enquanto espero o café.
É verdade, pra quem tem pouco tempo é perfeito.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai sair hoje ou o plano é Netflix e cama? 🍷
Meu plano é dormir 12 horas seguidas, tô exausto da firma kkkk
Dica do dia: Se for fazer arroz, coloca um dente de alho inteiro pra dar gosto, fica sensacional! 🍚
Acabei de descobrir uma banda nova de indie brasileiro, muito boa mesmo! 🎸
Alguém aqui já testou o luck88? Vi uns comentários sobre e fiquei curiosa se é legal.
Eu baixei o luck88 semana passada, achei bem divertido pra passar o tempo no tédio.
Gente, meu gato resolveu que 3 da manhã é a hora perfeita pra correr pela casa inteira... por que eles são assim? 🐈⬛
O meu faz a mesma coisa, parece que tem um motor nas patas kkkk
Alguém já foi pra Gramado em Julho? É muito lotado ou dá pra aproveitar?
Alguém mais achando que o frio em SP esse ano tá demais? Não consigo sair da cama 🥶
Nem me fala, ontem tive que tomar banho de 5 minutos pra não congelar kkkk